Comissão quer se reunir com Serra

0
839

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Os integrantes do Comitê Pró-Conselho de Representantes nas 31 Subprefeituras da região se reuniram na Igreja Nossa Senhora da Lapa no último sábado, dia 19 de março, para avaliar como foi o ato público contra a liminar (Processo 118.997.0/4-00), do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Luiz Tâmbara, que considerou inconstitucional a criação do Conselho de Representantes.
Durante o ato, uma comissão foi recebida pela assessoria de José Serra, que se prontificou a marcar uma nova data para discutir o assunto com o prefeito.
Independente do encontro com Serra, o grupo vai promover um ato público na Câmara Municipal na quarta-feira, dia 30 de março, a partir das 13h30. Os organizadores da ação querem pressionar o presidente da CMSP, Roberto Tripoli, que se comprometeu a cassar a liminar do TJSP e implantar um novo cronograma eleitoral para o Conselho de Representantes ainda neste ano.
Uma nova reunião com o grupo da Lapa foi marcada para sábado, dia 2 de abril, a partir das 16h, na Igreja Nossa Senhora da Lapa. O Comitê Pró-Conselho de Representantes ainda continua se reunindo quinzenalmente no Instituto Polis, que fica na Rua Araújo, 134. Mais informações pelo telefone 3022-6818, com Carmen Cecília de Souza Amaral.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA