Companheirismo

0
1201

Muito bate-papo e troca de idéias aconteceram na reunião de companheirismo do Rotary Club de São Paulo Jaguaré, na terça-feira, 12, no Clube Alto dos Pinheiros. Em clima de despedida, o presidente Heitor Buzzoni lembrou os sócios da festiva de transmissão de posse marcada para o dia 29, a partir das 20h, no Clube Alto dos Pinheiros, onde ele passará o cargo a Pedro Gazzano.

Plano

Gazzano será o primeiro presidente do Club a seguir a norma internacional do Plano de Liderança de Clubs (PLC), que vem sendo implantado pelo Rotary Internacional e pela gover-nadoria do Distrito 4610, onde o presidente empossado dá continuidade aos projetos da gestão anterior. “Neste processo nada é interrompido, o presidente procura fazer planos trienais, não só para sua gestão, mas para duas próximas gestões, onde o novo presidente continua com os projetos que vem sendo realizado nas comissões”, diz ele. Segundo Gazzano, o plano vem de um processo que a governadoria está tornando obrigatório. “Nós seremos os primeiros a seguir o PLC”, declarou o presidente indicado 2007/2008.

Governadoria

Em época de mudança rotária, a Governadoria do distrito 4610 também está com sua festiva de transmissão de posse marcada para o próximo dia 26, às 20h, no Auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda). Renato Figueiredo assumirá o cargo de governador e Carlos Carrizo Prisco de governador assistente.

Presidentes maestros

Nelson Weingrill, governador do ano rotário 1996/1997, se reúne há dez anos com os presidentes dos Clubs do distrito daquele ano rotário para confraternização. Como Weingrill é um dos sócios da Weril Instrumentos Musicais, o encontro foi batizado de “Confraria dos presidentes maestros”. O último encontro foi no domingo, 3, na casa do atual tesoureiro do Club do Jaguaré e presidente naquele período, Ênio Marchesotti, com churrasco preparado pelo maitrê do Clube Alto dos Pinheiros, Ivair Félix dos Santos. “É o único grupo, pelo menos que eu tenho conhecimento, que se reúne todos os anos”, revela Marchesotti ao lembrar do encontro rotário fraterno.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA