Complexo será construído no bairro

0
1020

Foto:

Projeto Centro Empresarial Villa-Lobos

Um moderno complexo empresarial, cultural e de negócios de padrão internacional na Vila Leopoldina. O Centro Empresarial Villa-Lobos, uma realização da IBGM, com a incorporadora Brasil Convenções e projeto da Aflalo & Gasperini Arquitetos, será prevê dois pavilhões uma área de convenções, duas torres de escritório, hotel, um centro comercial e teatro. Pelo projeto, o empreendimento ficará num terreno de 32.439 metros quadrados, na esquina da Avenida Queirós Filho com a Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros) ao lado do Parque Villa Lobos.
O complexo terá um pavilhão de Feiras Inferior, com área de 2.743 metros quadrados, e dois espaços modulares no andar térreo. O outro pavimento de feiras superior, com três espaços de 8.472 metros quadrados, com docas de carga e descarga para flexibilizar a montagem e desmontagem. A área de convenções mede 2.300 metros quadrados, com espaços modulados, e a área de videoconferência, composto por cinco salas, com capacidade para 300 pessoas.
As duas torres de escritório têm área locável de 30.881 metros quadrados. O hotel (categoria business) conta com 407 apartamentos (com três tamanhos: 24/28/35 m2 privativos). Com 5.790 metros quadrados, o Centro Comercial contará com praça de alimentação, restaurante com 440 mesas; agência bancária (315 m2), papelaria, drogaria, “courrier”, floricultura e outros serviços – além de fitness, com 2 piscinas aquecidas, quadra poliesportiva coberta, quadra de squash e lanchonete, centro de medicina estética e “coiffure”, com 830m2 de área útil.
O teatro é destinado para 2.274 pessoas, preparado para apresentações artísticas e congressos dentro de padrões internacionais. Este teatro contará com os mais modernos recursos de conforto, segurança e infra-estrutura existentes no mundo. O estacionamento será em dois subsolos para 2.400 vagas. Mais informações pelo site www.goldcenter.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA