Comércio e prestação de serviço qualificado

0
1007

Quem anda pelos quase mil metros da Rua Faustolo pode contar com uma grande variedade de serviços e comércios diferenciados e principalmente de qualidade. Desde o seu início, na Rua Guaicurus, até a Nossa Senhora da Lapa, o consumidor e, até o mesmo o morador da rua, encontra diversos estabelecimentos comerciais que vão desde ópticas, oficinas mecânicas passando por bares e restaurantes, além de faculdade, hospital e clínicas especializadas.
Para Mercedes Barbosa, 70 anos, 50 deles dedicado ao Hospital Sorocabana, não só a Rua Faustolo, como todo o bairro da Lapa é muito bom de viver e trabalhar. “Moro na região e posso assegurar que aqui é um dos melhores lugares da cidade. Antes de entrar no Sorocabana, eu ficava ‘namorando’ a construção, presenciando de longe a obra. E pensei: quero um dia trabalhar neste local. Depois de 5 anos da sua inauguração fui contratada e estou até hoje exercendo com muito orgulho o meu trabalho”, comenta dona Mercedes, uma das mais antigas funcionárias da instituição.
Ao longo dos anos, a Rua Faustolo sofreu algumas mudanças. Muitas indústrias fecharam outras tantas foram abertas, e o comércio mudou de uma forma geral. De acordo Gilson Azevedo Rangel, proprietário há mais de 30 anos de um estabelecimento na rua, a atual crise política afetou diretamente o seu comércio. “O movimento caiu consideravelmente. O Brasil está enfrentando uma das crises mais graves de sua história. Mas tenho muitas esperanças e torço para que o país volte a crescer e, conseqüentemente, traga melhores frutos para todos”, desabafou Rangel.
Já para a estudante Raquel Ferreira, que além de estudar também trabalha na região, a Rua Faustolo é pura diversão. “Ás sextas-feiras sempre com o pessoal da empresa para curtimos um Happy Hour nos bares. A região oferece lugares muito interessantes. Além de possuir uma ótima localização, a Faustolo também está crescendo verticalmente. Já percebi que alguns empreendimentos imobiliários de alto padrão estão surgindo na região. Isso, na minha opinião, só trará mais crescimento e desenvolvimento para todos”, analisou a estudante de 21 anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA