Comunidade encontra Serra no Parque Villa-Lobos

0
954

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

O presidente do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa, José Benedito Morelli, o Boneli, e membros da comunidade lapeana estiveram com o prefeito de São Paulo, José Serra, no Parque Villa-Lobos no último domingo. Os líderes comunitários reclamaram da falta de manutenção dos bens públicos da região, como mato alto em praças, falta de poda de árvore, buracos nas ruas.
Serra afirmou que a conservação da cidade vai depender da capacidade de pagamento das dívidas da Prefeitura. De acordo com ele, as empresas terceirizadas que prestavam serviços para a administração municipal não recebem recursos previstos em contrato desde agosto do ano passado. O prefeito pediu um pouco de paciência para conseguir dar conta da demanda.

Governador

O governador Geraldo Alckmin também compareceu no Parque Villa-Lobos em cerimônia de entrega de 320 viaturas para os batalhões da capital. Alckmin disse a Boneli que gostaria de almoçar ou jantar com a comunidade da região, bastando verificar o tempo disponível em sua agenda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA