Comunidade faz festa para o jornal

0
701

Foto:

Comemoração com direito até a bolo

José de Oliveira Jr. Repórter

Uma grande festa. O Jornal da Gente comemorou dois anos de existência na última terça-feira, dia 16 de março, com muita alegria no Clube Desportivo Municipal City. O evento foi marcado por muita emoção, com a presença das grandes personalidades da Lapa. A festa foi oferecida por membros da comunidade, que acreditam no trabalho sério, realizado pela equipe do Jornal da Gente.
Antes de cortar o bolo de aniversário, o presidente do Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), José Benedito Morelli, o Boneli, fez um discurso de agradecimento ao Jornal da Gente. Segundo ele, este é o único veículo de comunicação que ajuda a Lapa. Para o líder comunitário, o jornal consegue levar as reivindicações da comunidade e também informações importantes aos moradores do bairro. “A gente agradece este jornal pela cobertura dos assuntos que envolvem a comunidade da Lapa”, declarou.

Respeito à comunidade

A opinião de Boneli é compartilhada pelo subprefeito da Lapa, Adaucto José Durigan, que elogiou a dedicação da equipe do Jornal da Gente. Segundo Durigan, o veículo de comunicação tem feito um bom trabalho junto à comunidade, conseguindo informar sobre notícias locais a todos os moradores dos bairros da Lapa e Vila Leopoldina. “O Jornal da Gente respeita a comunidade com simplicidade, sem qualquer pretensão de destacar uma personalidade em relação às pessoas mais comuns”, disse.
O diretor do Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira, afirmou ser razoavelmente fácil deixar um jornal na porta da casa das pessoas. A dificuldade, segundo ele, é entrar na residência do morador. “Nesses dois anos, o Jornal da Gente fez mais do que isso. Conquistou o coração da comunidade”, completou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA