Comunidade unida pelo Natal Comunitário

0
984

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

A comunidade se uniu em torno do VI Natal Comunitário. Neste momento de transição política, a organização do evento está concentrando ainda mais esforços para, além de apresentar um bom espetáculo aos moradores do bairro, revelar que os líderes de entidades representativas da região querem mostrar toda a sua influência, exigindo que a comunidade seja respeitada e participe diretamente da administração da Subprefeitura da Lapa.
Os organizadores do VI Natal Comunitário escolheram o tema “Felizes os que Promovem a Paz”, antecipando a Campanha da Fraternidade 2005. Neste ano, a missa de abertura será celebrada pelo monsenhor Tarcísio Justino Loro, às 10h de domingo, dia 12 de dezembro, na Praça John Lennon. Logo em seguida, os alunos do Colégio Santo Ivo encenam o “Nascimento de Jesus”. Haverá missas do monsenhor Tarcísio nos dias 17 e 19 de dezembro. No sábado, dia 18, a Igreja Dom Bosco celebra sua missa 19, a partir das 10h. Nos demais dias, a comunidade promoverá ainda brincadeiras e gincanas. A decoração de Natal ficará na praça até 26 de dezembro, quando será desmontada.
Participam da iniciativa o Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), o 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), o Colégio Santo Ivo, a Subprefeitura da Lapa, a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa), a 96º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Lapa), o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Lapa (Ciesp-Oeste), os Rotarys Clubs de São Paulo Lapa e Alto da Lapa, Região Episcopal Lapa da Arquidiocese de São Paulo, Escola de Samba Império Lapeano, Turma da Pirâmide, Álcool Ferreira, Bingo da Lapa, a Dipe Car e o Jornal da Gente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA