Confraternização

0
1271

A festiva de final de ano do Rotary Club de São Paulo Jaguaré, presidida por Heitor Buzzoni, foi realizada no sábado, dia 2, no sítio da presidente da Avenida de Serviços Internacionais, Dulce Mara Romanin, em Cotia.
Cerca de 30 pessoas compareceram ao encontro que teve a tradicional entrega de presentes do amigo secreto e o churrasco preparado pelo maitrê do Clube Alto dos Pinheiros, Ivair Félix dos Santos.
No cardápio do especialista estavam a costeleta de cordeiro, picanha, lingüiça e frango além de farofa e duas saladas, que os sócios do club do Jaguaré saborearam durante o encontro festivo.

Marco

Uma arvore da espécie das castanheiras foi plantada em comemoração a data e se tornou um marco identificado com uma placa de vidro com dizeres gravados a ouro: “Castanheira plantada em 2 de dezembro de 2006 pelos companheiros do Rotary Club de São Paulo Jaguaré”, feita por Mara especialmente para a reunião.
A simbologia do plantio foi analisada por Buzzoni. “Diz a lenda que um homem para se realizar tem que fazer três coisas: ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore, para que no futuro dê frutos, que alguém vai colher”, declarou ele.

Aniversário

A festiva também teve a comemoração do aniversário de 19 anos de Roberta, enteada do rotariano Carlos Carrijo Prisco.
O evento incluiu ainda o tradicional encontro rotário das terças-feiras, que foi transferido para o sábado de festa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA