Consabesp homenageia personalidades

0
968

A comemoração do 40 anos de fundação da Consabesp (Conselho Coordenador das Sociedades Amigos de Bairros, Vilas e Cidades do Estado de São Paulo) e 74 anos da primeira sociedade amigos de bairro em São Paulo reuniu representantes de várias associações na festa realizada, domingo, 9, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
A banda da Polícia Militar abriu o evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro e o presidente de Honra e administrador da Consabesp, Eduardo Martins Cardoso, lembrou aos líderes comunitário a missão de cada um. “Somos os maiores funcionários públicos do mundo, e de graça. Nós temos que, em primeiro lugar, lutar pelos interesses do nosso bairro”.
Durante o encontro, o presidente do Consabs, José Benedito Boneli Morelli, falou do orgulho em representar a região da Lapa. “Temos uma história de luta pela comunidade. A minha região tem bandeiras em defesa da qualidade de vida de todos. Por isso, quem fala que a sociedade amigos está se deteriorando é por que está em uma entidade que não tem um presidente para a comunidade, mas sim um presidente dele mesmo, que não defende o interesse coletivo. Nós temos história e não vamos morrer”, frisou o líder lapeano. A entidade homenageou pessoas e empresários que colaboraram com a causa comunitária, indicada pelas associações. Entre eles estava o diretor da construtora Kallas, Carlos Menezes, a professora, Marisa de Barros, e a soprano-lírico, Andréa Bien, que fez um show no evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA