Consabs comemora aniversário com homenagens

0
711

Foto:

Tinoco cantou o parabéns junto com os homenageados

O jantar realizado pela diretoria do Conselho das Associações de Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs) em comemoração aos 417 anos da Lapa e 35 anos da entidade levou cerca de 450 pessoas ao Espaço Armazém, na noite da última terça-feira,16, na Leopoldina.
O evento foi musical. Quem compareceu ao jantar pode ouvir as músicas interpretadas pelo grupo Recanto Sertanejo – Raízes de Vila dos Remédios. A soprano lírico Andréa Bien cantou, entre outras canções, o Hino Nacional e Amigos para Sempre.
O presidente da Consab’s, José Benedito Boneli Morelli, anunciou a homenagem para entrega de diploma de Mérito Comunitário às famílias tradicionais e pessoas que se destacaram no trabalho comunitário. Entre os homenageados estava o editor do Jornal da Gente, Eduardo Fiora.
Mas a grande surpresa da noite foi a entrada de Tinoco, cantando Luar do Sertão. O evento reuniu empresários, representantes de entidades e antigas famílias do bairro para a noite de confraternização.Aplaudido pelo público, Tinoco fez um show, resgatando antigas gravações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA