Continental Shopping recebe premiação

0
1305

No último dia 26, o Continental Shopping foi homenageado com o Premium Shopping Alshop-Visa 2005, na categoria Marketing Comunitário, apresentando o case “O Shopping como extensão da casa de cada um”. O Continental foi premiado por cumprir sua função dentro do conceito de responsabilidade social, através de trabalhos que oferecem assistência à comunidade, realizados pelo departamento de Marketing, que há anos desenvolve várias atividades junto a todos os grupos e entidades organizadas da sociedade civil e órgãos públicos. Cursos para aumentar a renda, recolocação no mercado de trabalho e apoio às campanhas de vacinação são algumas das ações realizadas que comprovam este conceito. Os projetos e eventos são elaborados com a intenção de beneficiar os moradores da região e principalmente criar um vínculo definitivo entre o freqüentador e o shopping. Além disso, o Shopping oferece palestras educativas sobre diversos assuntos como saúde, educação, artes, estilo e qualidade de vida.
Neste ano, os eventos de Marketing reuniram 43 entidades. Entre elas estão a Associação Rolando Boldrin, Associação do Instituto Arnaldo Vieira de Carvalho, Casa da Paz, Pastoral da Criança da região Oeste, Associação Cruz Verde e o Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer- GRAAC.
Ainda dentro das comemorações o Continental oferece uma programação especial para os seus clientes. Entre as atrações estão o cine 3D, apresentado filmes todos os dias, das 10h30 às 21h30; atividades na brinquedoteca; varejão de hortifrutigranjeiros, que acontece sempre às terças, das 16h às 22h, no estacionamento E-2; além de peças infantis gratuitas como “O pintinho curioso”, que está em cartaz neste sábado, às 11h e “ Histórias com desperdícios”, apresentada no domingo, também às 11h.
O endereço do Continental Shopping é Avenida Leão Machado, nº 100. Mais informações pelo telefone 3769.3769 ou no site www.continentalshopping.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA