Convergência

0
1074

É intensa a movimentação em torno da convergência das duas principais representações da indústria: a Fiesp, presidida por Paulo Skaf; e o CIESP, comandado por Cláudio Vaz. “As duas casas estarão sob um mesmo comando depois das eleições de 2007”, afirma o diretor Titular do CIESP Oeste, Fábio Ferreira. A reunião-almoço ocorrida em novembro selou o acordo entre as duas lideranças da indústria paulista. “Existe um consenso: a indústria precisa permanecer unida para enfrentar os desafios do crescimento econômico e do desenvolvimento social”, afirma Ferreira. O nome a ser lançado pela chapa de situação nas próximas eleições será o de Paulo Skaf.

Ação Global

A Ação Global Nacional, projeto do Sesi e da Rede Globo de Televisão, realizada no dia 11 de novembro, no Memorial da América Latina, recebeu 102.218 pessoas e promoveu 304.632 atendimentos. Participaram do evento o governador de São Paulo, Cláudio Lembo, o senador Marco Maciel, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o diretor-geral do Senai, José Manuel de Aguiar Martins, o diretor da Divisão de Projetos Sociais da TV Globo, Albert Alcouloumbre. As autoridades foram recepcionadas pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf e por representantes do Sesi, Senai e CIESP.

Convênios

Mais dois convênios foram celebrados entre o CIESP Oeste e parceiros da região. A Lance Real oferece aos associados da entidade um serviço de leilão híbrido (on-line e presencial), com utilização de plataforma de leilões em tempo real, com venda lote a lote. A empresa oferece aos associados uma tarifa de honorários profissionais reduzida (3% sobre o montante leiloado). Já a Soluções Consultoria, que atua na área de aprovação de projetos imobiliários junto aos órgãos competentes, montou uma tabela de preços diferenciados para os mais de 90 itens que oferece, agora, aos associados do CIESP Oeste.

Apoio

A Fiesp e o Ciesp Oeste participaram ativamente do lançamento da revista Magazine Congonhas, publicação dirigida aos usuários do aeroporto da capital paulista. O projeto da Editora VCP Magazine foi apresentado ao público num coquetel, que contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica do Senai.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA