Corrida de Carteiros será neste domingo

0
1130

A fase regional do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro será neste domingo, 10, na Vila Leopoldina. O percurso terá 10 quilômetros para corrida e de 5 quilômetros para caminhada. A largada dos dois mil atletas inscritos será às 8h, na Rua Mergenthaler, 598, em frente ao Edifício-Sede dos Correios na capital paulista.  
Segundo a assessoria dos correios, estão previstas as participações de sete atletas quenianos e de diversos corredores de elite da Federação Paulista de Atletismo. Entre os empregados dos Correios, um dos destaques será o carteiro e maratonista Antônio Barros Bastos, de 54 anos, campeão de diversas provas em sua faixa etária.
A Diretora Regional dos Correios de São Paulo Metropolitana (Leopoldina), Maria de Lourdes Rosalem, e o Diretor Regional Adjunto, Vinicius Garcia da Costa, estarão entre os caminhantes.
Serão distribuídos R$ 20.500,00 em prêmios, além de troféus para os primeiros colocados e medalhas para todos que concluírem a prova.
Como a taxa de inscrição foi a doação de dez quilos de arroz ou duas latas de leite em pó para cada participante, os alimentos arrecadados(cerca de 13 toneladas) serão repassadas a instituições sociais. Outras informações pelo site do evento (www. corridadocarteirospm.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA