Corrida e caminhada acontecem nesta terça

0
637

Foto:

Mapa da Corrida e da Caminhada

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Na última quarta-feira passada, dia 6 de outubro, foi realizada a última reunião entre os organizadores da 9º Corrida e Caminhada da Lapa, que será realizada na terça-feira, dia 12 de outubro, data de aniversário do bairro. Quem quiser participar do evento esportivo, que comemora os 414 anos da Lapa, deve se inscrever até as 18h deste domingo, dia 10 de outubro, na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), localizado na Rua Tomé de Souza, 1420, City Lapa. Telefone 3834-2411. A taxa de inscrição é um quilo de alimento não-perecível.
A saída da prova será, às 9h, no Clube da Comunidade (CDM Lapa de Baixo), que fica na Rua Marina Ciufuli Zanfelicce, 61 (esquina da Avenida Ermano Marchetti). A corrida percorrerá 10 quilômetros pelas ruas e avenidas do bairro, e a caminhada terá o percurso de 3,5 quilômetros pela Lapa de Baixo (veja mapa).
São três categorias masculina e feminina, divididas por faixa etária (de 16 a 30; 31 a 50 e acima de 50 anos). Para os primeiros colocados, haverá premiações com troféus e bicicletas. Já do 2º ao 6º serão doadas cestas básicas, cedidas pelo Makro. Todos os participantes, que concluírem a prova ganharão o kit, com camiseta e medalha. Haverá sorteio de DVD para quem completar a prova.
Organizam o evento o 21º Depósito de Suprimentos do Exército (21 D Sup), a Associação Cristã de Moços (ACM-Lapa), a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa), o CDM da Lapa de Baixo, o 4º BPM/M e o Jornal da Gente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA