Creci-Oeste quer eficiência distrital

0
1125

José de Oliveira Jr. Repórter

A Delegacia Seccional da Zona Oeste do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-Oeste) começa a descentralizar a sua atuação nos 13 distritos. O objetivo é tornar a fiscalização mais eficiente, com o apoio de 26 delegados e subdelegados distritais, que exercerão o cargo até 2006. A posse aconteceu na quarta-feira, dia 28 de abril, na Imobiliária Martinelli.
A iniciativa partiu do presidente reeleito do Creci-SP, José Augusto Viana, que cumprirá o mandato até 2006. Na Região Oeste, a delegada seccional, Rosangela Martinelli, terá a missão de intensificar a ação do Creci-Oeste, agora dividida em duas zonas: Oeste 1 (Jaguaré, Butantã, Rio Pequeno e Raposo Tavares) e Oeste 2 (Lapa, Vila Romana, Pompéia, Alto da Lapa, Pinheiros, Vila Madalena, Alto de Pinheiros, Perdizes e Barra Funda).
De acordo com a delegada distrital do Alto da Lapa, Rosana Martinelli, a área do Creci-Oeste é considerada muito promissora pelo mercado imobiliário. Por isso, é necessário estar atento para coibir a ilegalidade, como síndicos, zeladores e funcionários de edifícios, que vendem imóveis sem autorização. Também é preciso, segundo Rosana, auxiliar o trabalho dos 4.900 corretores regulares que atuam na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA