Dança de Salão tem 200 casais na espera

0
1031

A partir de 1º de agosto, o Continental Shopping abre as inscrições para casais que queiram entrar na nova lista de espera do curso de “Dança de Salão”, oferecido gratuitamente na sala da Central de Cursos do piso Boulevard.
O projeto, que teve início em abril como uma novidade aos clientes e a comunidade, acabou se tornando um evento fixo do centro de compras. A primeira turma conclui o curso este mês e o sucesso da iniciativa foi tão grande que o departamento de Marketing teve que suspender as inscrições por um período. O motivo foi a grande procura pelas vagas. A lista de espera conta com 200 casais e 20 mulheres interessados em iniciar as aulas do professor Rony Nóbrega. “Os alunos aprendem todos os ritmos, da gafieira, salsa, samba, bolero, forró e até vanerão”, conta o professor.
O controle é rígido. Dessa vez só serão aceita inscrições de casais para as aulas. Se a dupla faltar duas vezes consecutivas ou três durante o curso outros ocupam a vaga, até os dois primeiros meses. Depois desse período, os alunos têm que aguardar o início de novas turmas.
Especialista no assunto, o professor conta com um alto astral de dar inveja a qualquer pessoa. Parece que o segredo da felicidade de Nóbrega está na prática de seus 12 anos de experiência em dança de salão.
Quem quiser entrar na disputa por uma vaga deve correr para garantir seu lugar no salão. A partir de 1º de agosto, o shopping volta a receber inscrições para uma nova lista de espera de futuras turmas.
Segundo o departamento de Marketing, as novas turmas que iniciam em agosto vão atender a lista de espera já existente. No primeiro dia de aula, o Continental solicita a doação de 5 quilos de arroz, que serão entregues a instituições assistenciais. O Continental Shopping fica na Avenida Leão Machado, 100. Outras informações pelo telefone 3769-3768.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA