Diversidade para os apaixonados

0
591

Foto:

Equipe de vendas da Tiara Bolsas

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Variedade é o que não vai faltar para os apaixonados de plantão comemorarem no próximo domingo, dia 12 de junho, o Dia dos Namorados.
Na região os shoppings Center Lapa e West Plaza prepararam diversas promoções para atrair o cliente. O Center Lapa promove até o dia 12, a campanha “Caça aos Namorados”, que presenteará os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Shopping Center Lapa com 1 máquina digital por dia, 500 presentes da Bunnys e uma viagem com acompanhante para qualquer lugar do Brasil.
O West Plaza com a campanha Agarre o seu Presente, vai até 12 de junho com a promoção Par Perfeito, que dará um brinde exclusivo para os clientes que fizerem compras acima de R$ 150,00. O objetivo é repetir o sucesso obtido nas campanhas de Natal do ano passado e de Dia das Mães deste ano, também baseadas na troca de cupons de compras por brindes.
Durante o período da promoção, os clientes poderão juntar suas notas fiscais de compras somando R$150,00 e trocá-las por duas correntes com pingentes banhados em prata, na Loja de Troca, localizada no 2º piso, do Bloco A. Para simbolizar a celebração da união e do amor, um pingente tem a forma de um coração com fechadura e o outro o formato de chave.
Já a Campanha para o Dia dos Namorados do Continental Shopping tem um fundo institucional que comemora os seus 30 anos de existência, como a história de amor de Alberto e Cássia. São 30 anos de cumplicidade, alegrias e muitas histórias para contar. Tanto para o Alberto e Cássia quanto para as milhares de pessoas que passam boa parte da sua vida no Continental Shopping.
E para quem quer variedade em artefatos em couro o nome é Tiara Bolsas, que há 20 anos atua no ramo de bolsas, cintos, malas de viagem, com a maior diversificação na região. A rede com mais de 28 lojas em toda cidade, acaba de inaugurar mais um estabelecimento na Rua Doze de Outubro, 666.

Shopping Center Lapa
Rua Catão, 72, telefone 3675-2011.

Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/nº – esquina com a avenida Antártica
Água Branca. Telefone: 3677-4000

Continental Shopping
End: Av. Leão Machado, nº 100 – Butantã. Telefone 3769.3769

Tiara Bolsas
Rua Doze de Outubro, 509 e 666
Telefones: 3836-4222 e 3836-0544

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA