Domingo agitado na praça

0
1089

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A Praça John Lennon foi palco da 2ª Etapa Corrida e Caminhada do Circuito “Viva com vida” da Rede Mulher de Televisão. Mais de 1.200 atletas participaram da competição, realizada no domingo, dia 24 de julho. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além do Yázigi Internexus da Lapa, que recebeu as inscrições e ajudou na confecção dos troféus. Parte da arrecadação do evento, proveniente da taxa de inscrição de R$ 25 reais por atleta, será destinada à Sociedade Pestalozzi de São Paulo.
A participação dos atletas da região foi significativa. A ACM da Lapa (Associação Cristã de Moços) foi a segunda colocada com o maior número de atletas inscritos.
Para a diretora de marketing do Yázigi Internexus Lapa, Nair de Souza, a participação em eventos dessa grandeza é fundamental para o exercício da cidadania.“Sempre participamos de programas e promovemos juntos com a comunidade a cidadania. E o Yázigi da Lapa cumpre muito bem o seu papel”, ressaltou Nair de Souza.
No encerramento das premiações o Yázigi da Lapa sorteou duas bolsas de estudos para os moradores do entorno da Praça John Lennon.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA