Dupla desponta para o sucesso

0
1149

Os irmãos Carlos Rodrigo Leite e Luiz Rafael Leite tentam mostrar seu trabalho nos eventos da região. Com 12 anos de estrada, dos quais oito como profissional, a dupla Rodrigo e Rafael canta músicas que vão do forró, música popular brasileira, passando pela caipira. Mas o que eles mais gostam mesmo é do sertanejo romântico atual – estilo Zezé Di Camargo e Luciano, seus preferidos. Eles nasceram em Bauru, mas vieram cedo para a capital, vivendo em Pirituba. De lá, os irmãos querem despontar para o sucesso, seguindo a mesma trilha que os artistas conhecidos.
Por enquanto, os rapazes realizam festas beneficentes sem receber um tostão, apenas o carinho do público, cada vez mais comum em seus shows. “As pessoas, principalmente as crianças, sempre pedem bis e já somos conhecidos no McDia Feliz, evento da rede de lanchonete McDonald’s”, comenta Rodrigo, o mais velho da dupla, com 30 anos. O último show dos dois irmãos no bairro foi realizado na Festa Comunitária, no CDM City. Quem assistiu aprovou a dupla sertaneja, que interpreta músicas de outros artistas, embora Rodrigo tenha quatro canções escritas ainda sem arranjo.
O sonho dos artistas é gravar um CD e tocar para muita gente no Brasil. “Quem sabe, nesses shows, apareça algum empresário disposto a investir na gente, acreditando no nosso talento. É a nossa esperança”, disse o pai coruja Edson Leite, que acompanha os filhos em todas as apresentações em São Paulo, Birigui, Bauru, Peruíbe, entre outras cidades do interior paulista. O próximo show de Rodrigo e Rafael será no 4º Arraial da Lapa, neste sábado, às 20h, no Pelezão. Quem quiser contratar Rodrigo e Rafael para shows, basta ligar para o telefone 3831-4451.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA