Ecologia em debate

0
1008

Foto:

Fábio Ferreira: Queremos chamar atenção

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

O Sesi da Vila Leopoldina será palco do I Fórum do Meio Ambiente da Zona Oeste. O evento será na quarta-feira, dia 30 de junho, das 8h30 às 12h. O evento pretende informar e ampliar conteúdos e dados sobre a temática socioambiental da região. A iniciativa disseminará a cidadania, responsabilidade social e a preservação do meio ambiente, debatendo novas alternativas para os problemas atuais.
Destinados a empresários, representantes do poder público e da sociedade civil, o fórum quer unir os três setores pela causa social e ambiental. A realização do fórum é da Ciesp – Distrital Oeste, Sesi Vila Leopoldina, Instituto 5 Elementos e da Subprefeitura da Lapa. Fábio Ferreira, da Ciesp-Oeste, disse que o tema sensibilizará empreendedores num momento apropriado.
No evento, estão programadas duas palestras: “O Desafio da Colaboração: Responsabilidade Social”, ministrada pelo presidente do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente Hélio Mattar, e “Água de Reúso”, proferida pela analista de marketing da Sabesp, Eliana Rodrigues de Almeida Flórido. As inscrições gratuitas acontecem na Ciesp-Oeste pelo telefone 3641-0988 ou atendimento@ciespoeste.org.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA