Eleitos Miss e Mister 3ª idade

0
1038

As arquibancadas da unidade Osasco da Associação Cristã de Moços de São Paulo, ACM-SP, ficaram lotadas de torcedores, na tarde na última quinta-feira, dia 28, durante o Concurso de Miss e Mister ACM São Paulo 2006, do Projeto Viva Vida desenvolvido pela entidade para o público da terceira idade.
Onze unidades da ACM, da Capital e interior do Estado, foram representadas por nove mulheres e sete homens que concorreram ao reinado de um ano no posto. Os jurados que avaliaram os candidatos estava o Samuel Barcellos, diretor do Jornal da Gente, Maria Isabel Coelho, a jornalista do Jornal da Gente, Fernanda de Paiva,da Colorindo Eventos, e Luciana Della Coletta, da Diverti Logística Cultural além de Cida Licciardi, voluntária da ACM Lapa, deram nota aos candidatos em três quesitos: simpatia, postura e elegância.
Na soma das notas, a representante da ACM Norte, Zilda Campos, de 68 anos, conquistou o primeiro lugar com 140 pontos. Entre os homens, Vitor Cosmo Seripierri, de 63 anos, que representou a ACM Centro, foi eleito Mister com 145 pontos.
Mas a ACM Lapa também conseguiu a colocação de segundo colocado com a simpatia e elegância de Mário Simionato, de 73 anos, que atingiu 137 pontos com as notas dos jurados.
Além do concurso, o projeto proporcionou um dia inteiro de atividades de lazer e diversão ao público da melhor idade com ginástica, jogos, bazar e apresentações artísticas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA