Eluf visita bairros esquecidos

0
676

Foto:

Subprefeita voltou a despachar diretamente com as comunidades locais

Os moradores de áreas abandonadas pela administração pública, nos últimos anos, ainda olham desconfiados para a proposta da subprefeita Luiza Nagib Eluf de ouvir as demandas da população nos próprios bairros onde moram e/ou trabalham. Porém, de um modo geral, a maioria dá um voto de confiança à nova administradora regional da Lapa.
Foi esse o clima que permeou, na quinta-feira, 17, a visita de Eluf a dois bairros esquecidos e quase que varridos do mapa da Sub Lapa: Vila Jaguara e Vila Piauí. “Não tenho dúvidas de que essa é melhor forma de administrar”, afirmou a subprefeita, depois de filtrar as demandas da população fora do seu gabinete, na Rua Guaicurus. “Os resultados dessas visitas são positivos. Esse projeto de gabinete itinerante vai percorrer outros bairros”, assegurou Eluf.
Tanto na Jaguara como no Piauí, a subprefeita, acompanhada de seu chefe de gabinete, Eloi Murari, ouviu queixas relacionadas ao trânsito (sobretudo caminhões estacionados irregularmente), saneamento básico (esgoto a céu aberto e problemas nos córregos Cintra e Ribeirão Vermelho), iluminação, recapeamento de ruas e avenidas, segurança pública (ausência da Guarda Civil em áreas como o Parque dos Remédios) e podas de árvores. “Existem problemas que podem ser resolvidos rapidamente, como as podas. Outros são mais complexos, como os córregos. Vamos eleger algumas prioridades para tocar nesses 14 meses que teremos pela frente”, afirmou Eluf.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA