Empresária lapeana prestigia Rosas de Ouro

0
1227

A empresária lapeana e moradora do bairro, Rosana Franceschini, diretora do Colégio Rofran & Pinduca, tem uma ligação muito antiga com Angelina Basílio, presidente de uma das mais tradicionais Escolas de Samba de São Paulo: a Rosas de Ouro.
Essa proximidade fez com que Rosana se envolvesse com o clima contagiante do samba. “Para quem não sabe, Angelina mora na Lapa (Rua Sepetiba), há mais de trinta anos. Somos amigas e vizinhas. Neste carnaval, decidi organizar um grupo de empresários para cair no samba numa das alas da Escola, que vai incendiar o Sambódromo no primeiro dia do desfile do Grupo Especial (sexta-feira, 1º de fevereiro)”, conta Rosana.
Na “Ala da Folia”, ela e 39 amigos prometem muita garra e animação, vestindo fantasias que lembram o Antigo Egito. “Queremos ver a Escola campeã do Carnaval de São Paulo”, afirma Rosana.
Este ano, a Rosas de Ouro leva para o Anhembi o enredo “A Rosaes-sência – o eterno aroma”, que contará a história sintetizada do perfume: “Serão 24 alas, cinco carros alegóricos e 3700 componentes falando de um tema grandioso que percorre várias épocas: Antigüidade, Idade Média, Idade Moderna e Idade Contemporânea”, explica Angelina.
Os figurinos foram feitos de acordo com as cores tradicionais da escola: bastante rosa e azul.
O carnaval – pelas características do carnavalesco Jorge Freitas – será grandioso e luxuoso, com muito acabamento.
O desfile será finalizado com o lançamento do perfume Rosaessência. “Durante cinco meses trabalhamos em parceria com a Symrise, uma das maiores criadoras de fragrâncias do mundo, para chegarmos a um perfume com a nossa marca”, explica Angelina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA