Encontro com o vice-prefeito

0
1267

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Os membros da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa) e a Associação dos Comerciantes, Proprietários e Empreendedores da Lapa (ACPEL-Lapa) se reuniram com o vice-prefeito Gilberto Kassab, que também é vice-presidente da ACSP, para novamente solicitar a ação da administração municipal na revitalização do centro comercial da Lapa.
A ACPEL-Lapa quer a ajuda de Kassab para a imediata reorganização dos ambulantes, por meio de um recadastramento e melhorias urbanas na Rua Doze de Outubro. Segundo eles, os comerciantes estão começando a ficar impacientes com a falta de iniciativa da administração municipal com esses assuntos.
Kassab disse que se empenhará em atender essas sugestões. “Em cinco mandatos, esta sempre foi a minha bandeira política. Essa luta é nossa”, disse o vice-prefeito, ressaltando que também conversará com a Subprefeitura da Lapa para acelerar os trâmites.
Os integrantes da ACSP-Lapa e ACPEL-Lapa se encontrarão com o subprefeito Paulo Magalhães Bressan na terça-feira, dia 24 de maio, a partir das 18h, para tratar da revitalização da região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA