Encontro com Paulo Skaf

0
947

Na sexta-feira, 30 de junho, a Escola Senai Mariano Ferraz, na Vila Leopoldina, abre suas portas para o Encontro de Empresários, evento no qual dirigentes industriais poderão debater a conjuntura econômica nacional com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. “Fazemos um convite a todos os empresários da região para que compareçam a esse evento. É uma excelente oportunidade de expor reivindicações e questionamentos sobre temas de relevância do setor empresarial”, afirma o diretor titular do Ciesp- Distrital Oeste, Fábio Paulo Ferreira. “A presença de todos é importante para fortalecermos a indústria paulista e brasileira”, acrescenta Ferreira, lembrando que na ocasião também será inaugurado o Núcleo Odonto Médico Hospitalar da Escola Senai Mariano Ferraz.
A diretoria do Ciesp-Oeste projeta a participação de cerca de 400 pessoas nesse evento, com início às 18h30. A Escola Senai Mariano Ferraz está localizada na Rua Jaguará Mirim, 71 (travessa da Avenida Gastão Vidigal). A confirmação de presença no Encontro de Empresários pode ser feita pelo telefone 3641-0988 ou por e-mail (atendimento@ciespoeste.org.br).

Sesi completa 60 anos

A unidade Leopoldina do Serviço Social da Indústria (Sesi) está engajada na comemoração dos 60 anos da entidade com uma série de atividades, a partir das 9h00 deste sábado, 24 de junho. Entre elas, está a campanha de prevenção ao glaucoma.Os visitantes são incentivados a colaborar com a Campanha do Agasalho, lembrando que o Sesi é um posto arrecadador. O endereço do Sesi Leopoldina é Rua Carlos Weber, 835

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA