Entidades homenageiam mulheres

0
1161

Foto:

Flores e placas comemorativas foram entregues em cerimônia na Distrital Lapa da Associação Comercial

A festa do Dia Internacional da Mulher organizada pelo Consabs (Conselho das Associações de Amigos de Bairros da Lapa e Região), em parceria com Jornal da Gente e entidades da região, reuniu parentes e convidados das mulheres que foram homenageadas, na sexta-feira, 7.
O superintendente da ACSP-Lapa, Lys dos Santos, abriu o evento e o presidente da Consabs, José Benedito Boneli Morelli, lembrou que há doze anos a data é comemorada pela Consabs. “A nossa gente aqui da região tem o privilégio de ter tantas mulheres preocupadas com o bairro”, disse Boneli se referindo aos trabalhos desenvolvidos por cada uma delas.
Só faltou o tapete vermelho, mas o significado da homenagem, uma placa comemorativa, foi considerado como um Oscar feminino pelas mais de 40 mulheres indicadas pelas instituições (ACSP- Distrital Lapa, Acomel, Consabs, Colégio Pré Médico, Colégio Santo Ivo, Saneterra, Rotary Club – Lapa, Botafogo F. C De Vila Leopoldina, Jornal Da Gente, Oab – Lapa, Associação Dos Advogados Da Lapa, Rotary Club – Alto Da Lapa e o 4º Batalhão da Policia Militar da Região e a 3ª Delegacia Seccional Oeste), para receber o reconhecimento comunitário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA