Entidades promovem bazar beneficente

0
1138

Foto:

Reunião dos organizadores do bazar no CDM City

O Centro Desportivo Municipal City promoverá, em conjunto com entidades da região, um evento beneficente. O Bazar de Novos e Usados – Dia das Mães acontecerá no dia 10 de maio, no CDM City. A abertura será às 9h, com um ato cívico e com a participação do 4º Batalhão da Polícia Militar.
Os organizadores definiram que cada entidade comercializará roupas novas e usadas, artesanatos, alimentos e bebidas, entre outros produtos. Segundo Rosana Aparecida Braccialli, presidenta do CDM City, a idéia é promover um evento variado. Além de objetos, o público contará ainda com recreação infantil, coordenada pelo Espaço Luz de Orion, e brinquedo pula-pula, patrocinado pelo Laicão, além de bingo. “A recreação infantil é uma atividade para distrair as crianças enquanto suas mães fazem as compras. Já o bingo vai animar os adultos”.
O objetivo é angariar fundos para as entidades da região e oferecer entretenimento à comunidade. “A idéia de fazer o bazar surgiu numa conversa com representantes de entidades, que passam por dificuldades financeiras”, observa. O CDM City cede o espaço para a realização do evento que deverá ter continuidade. “Dependendo do resultado deste primeiro bazar, pretendemos realizar outros”, explica.
Esta edição do evento já está fechada. Entre as entidades que irão participar estão a Sociedade Amigos de Vila Ipojuca, Sociedade Benfeitora Jaguaré, Casa de Abrigo Cantinho Que Encontrei, Instituto Sou Cidadão, Sociedade Amigos de Bairro do Siciliano e Vila Anglo (Sabsab), Casa da Criança Paulo de Tarso, Instituto Rogacionista Frei Aníbal Di Frância, Sociedade Amigos da Lapa e Alto da Lapa, Sociedade Amigos da Lapa de Baixo (Salb), Hospital Espírita Fabiano de Castro, Espaço Luz de Orion, Associação dos Grupos de Idosos da Região Oeste (Agiro), Cantinho da Rosa e o Conselho das Sociedades Amigos da Região da Lapa (Consabs). As entidades estão aceitando doações.

Bazar de Novos e Usados
Dia 10 de maio, das 9 às 16h, no CDM City. Rua Sepetiba, 660, City Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA