Entrega de certificados

0
670

Na quinta-feira, 20, a coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora da Distrital Lapa, Agda Formaglio fez a entrega do certificado de conclusão às alunas da 1ª turma do Curso de Artesanato. Durante três meses, ela ministrou o curso gratuito para cerca de 30 alunas, ensinando diversas técnicas de pintura em madeira, texturização, découpage, artesanato em madeira e reciclagem. De acordo com Agda, o curso tem como objetivo auxiliar na renda familiar. Novas turmas serão retomadas em fevereiro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na sede da Distrital.

Homenagem pela Paz
O presidente da Associação Comercial de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, convida a todos para a cerimônia de entrega dos troféus “Marco da Paz”, às Policias Civil e Militar, em reconhecimento por seus atos de bravura em prol da Paz. A solenidade será realizada no dia 27 de outubro, às 19h30, no Palácio dos Bandeirantes. Cada Distrital homenageará um policial Civil e um outro militar. Na Distrital da Lapa, os homenageados serão, respectivamente, Walter da Silva Peonorio, que está em exercício na 7ª Delegacia de Polícia Participativa da Lapa, e o 2º sargento PM Carlos Roberto Oliveira, da 1ª Companhia do 4ºBatalhão de Polícia Militar Metropolitano (4ºBPM/M). Após a cerimônia será servido um coquetel de confraternização encerrando o evento. O Palácio dos Bandeirantes está localizado na Avenida Morumbi, 4.500.
A Distrital Lapa irá contratar um ônibus exclusivo para os convidados. Quem estiver interessado deve reservar o lugar até o dia 25 de outubro, terça-feira, na sede da entidade, através dos telefones 3837-0544 e 3837-0174 com Sônia ou Lídia. Vale lembrar que só será permitida a entrada no ônibus, com as reservas antecipadas. O horário de saída da Distrital Lapa será às 17h30.

Revista da Associação
A festa dos 54 anos da Associação Comercial de São Paulo Distrital Lapa continua. A homenagem aos 11 empreendedores que tiveram destaque na região será estendida na Revista da ACSP-Lapa de 2005, que fará um histórico da vida e história desses empresários, além da própria história da entidade. O lançamento da publicação, editada pela Página Planejamento Editorial será na noite de 8 de novembro, num coquetel oferecido pelo Armazém Eventos, na Vila Leopoldina, que reuniu além dos homenageados, toda a diretoria da entidade e convidados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA