Entulho na Vila Leopoldina incomoda leitor

0
594

Um leitor, que não quis se identificar, denuncia que caminhões estão depositando entulhos na Avenida Queirós Filho, mais especificamente na alça que dá acesso à Marginal Pinheiros, junto à Ponte do Jaguaré. Segundo o morador da Vila Leopoldina, somente na semana passada quatro caminhonetes descarregaram restos de materiais de construção.
O reclamante reconhece o bom trabalho realizado pela Associação Nova Leopoldina em parceria com a Subprefeitura da Lapa que, juntas, cuidam do canteiro central da Avenida Gastão Vidigal e suas adjacências. Entretanto, ele solicita fiscalização na região, principalmente durante a noite.
As fotos, registradas na última sexta-feira, denunciam o descaso e a desobediência às normas. “Os veículos pesados deixam um rastro de sujeira ao longo da alça, como se fizessem um lixão particular em via pública”, reclama.
Moradores, que quiserem reclamar de irregularidades ou reivindicar melhorias para o bairro, podem entrar em contato com a redação do Jornal da Gente pelos telefones 3875-5532 e 3875-5533 ou então pelo e-mail redacao@jornaldagente.inf.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA