Escola e família integradas

0
956

A V Confraternização de Natal promovida pelo Colégio Santo Ivo, aconteceu no dia 9 de dezembro, com alunos da 1ª à 4ª séries do Ensino Fundamental e cursos extracurriculares oferecidos pela escola à comunidade lapeana.
Um breve retrat o do cotidiano vivido na sala de aula foi transmitido aos pais e familiares a partir da peça teatral “Poção Mágica”. Um belo espetáculo envolvendo Balé e Inglês, tendo no elenco alunos do período integral.
No ginásio poliesportivo as apresentações musicais foram elaboradas com base nos projetos curriculares desenvolvidos durante o ano letivo, enriquecidos com a participação da soprano Andréa Bien interpretando canções clássicas e populares.
A idéia básica deste esperado encontro foi mostrar aos pais, que confiaram seus filhos a essa instituição de ensino, a formação e a informação existentes nas entrelinhas de todo o conteúdo pedagógico por ela ministrado.
Mensagens de amizade, união e paz, juntamente com a imagem de um Presépio Vivo, ao som de “Ave Maria”, finalizaram a apresentação, emocionando a todos os presentes.

Colégio Santo Ivo
Sede: Rua Duarte da Costa, 1246, City Lapa, telefone 3837-0566. Unidade II: Rua Passo da Pátria, altura do nº 1700, Alto da Lapa, telefone 3836-3563.
e-mail: info@santoivo.com.br
site: www.santoivo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA