Escritoras da região lançam coletânea poética

0
739

Este sábado será muito especial na vida de Neva Scarazzatti de Oliveira e Daniele Maria Paperini de Mello Padovan. O motivo é o lançamento do livro de coletânea poética “Mergulho em Versos”, que traz textos das duas moradoras da Vila Ipojuca.
A publicação, resultado da oficina de poesia do projeto Mutirão Cultural desenvolvido pela União Brasileira de Escritores (UBE) em parceria com o Parque da Água Branca, conta, ao todo, com a participação de 24 poetas, cada um com seis poemas, que assim como Neva e Daniele participaram da oficina.
Os poemas de Neva falam de suas raízes e são inspirados na natureza e no universo das pessoas. “Entre os meus versos estão homenagens a minha família, a minha floresta particular (jardim) e a Lua”, revela a escritora o trabalho desenvolvidos durante as aulas do coordenador da oficina de poesia, Lourival Farias Sodré.
Segundo ela , são quatro as poetas da região que participam do livro. Além de Neva e Daniele, Renata de Souza Leone e Marly Montoro Valente também contam com poemas na publicação. O evento de lançamento será neste sábado, às 19h, no salão nobre da Sociedade Esportiva Palmeiras, na Rua Turiaçu, 1840.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA