Evento colocou saúde em primeiro plano

0
790

Foi bem sucedida a iniciativa da comunidade paroquial da igreja de São Joaquim, no Jardim Humaitá (Vila Leopoldina), na organização do evento “Cuide da sua Saúde Física e Espiritual”, realizado no sábado, 26. A jornada de cidadania e oração teve o apoio da Sociedade Amigos do Jardim Humaitá e do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa.
Durante o período da manhã e também à tarde, uma equipe de voluntários (médicos e dentistas) prestou serviços gratuitos à população como controle da pressão arterial, taxa de glicemia, orientação para saúde do homem e da mulher, orientação sobre saúde bucal, entre outras atividades.
No final da tarde, depois que uma enorme bandeira de São Joaquim, padroeiro do bairro, foi levada ao céu sustentada por vários balões brancos, padre Marcos celebrou uma missa campal, encerrando o evento. Ele fez questão de agradecer o apoio da comunidade paroquial, do associativismo da região da Lapa e o trabalho de divulgação realizado pelo JG, que acompanhou todos os preparativos dessa iniciativa comunitária. “Deu tudo certo graças ao empenho e dedicação de todos. No ano que vem estaremos juntos, novamente”, afirmou o religioso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA