Evento comemora aniversário da Revolução e de SP

0
821

Foto:

Autoridades civis e militares prestigiaram o evento, na praça John Lennon

As comemorações que marcaram o início do Jubileu de Diamante da Revolução Constitucionalista de 1932 e do aniversário de 453 anos da Fundação de São Paulo reuniu autoridades e a comunidade, na manhã da última quarta-feira, 24, na praça John Lennon, na City Lapa.
Organizado pela Associação Cívica “Sociedade Veteranos de 32- MMDC – Núcleo Lapa e o comando de Policiamento de Área Oeste – CPA/M-5, o evento contou com parceiros importantes para sua realização como a Associação Comercial de São Paulo Distrital Lapa, a Ordem dos Advogados do Brasil – 96 Subseção Lapa, Ciesp-Oeste, São Paulo Turismo e o Jornal da Gente.
Durante a solenidade, a tropa sob o comando do major da PM José Geraldo de Rezende recepcionou o Pavilhão Nacional e a Banda Regimental do CPA/M-5 executou o prelúdio IV ato da Ópera “Alvorada de L’ Schiavo, de Antonio Carlos Gomes, da Canção do Expedicionário e do Hino à Bandeira, de Francisco Braga.
Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, foram homenageadas personalidades e autoridades que por mérito e serviços ao culto do Movimento Constitucionalista de 32, com a medalha “Governador Pedro de Toledo”. Outras foram homenageados com a medalha “MMDC”, por relevantes serviços prestados à democracia ou a Sociedade Veteranos de 32. Já a medalha “Constitucionalista” foi entregue aos que se destacaram no culto à Revolução Constitucionalista de 32.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA