Eventos especiais

0
1253

Foto:

Monitores ensinam a fazer chocolate

Os shoppings da região já estão preparados para receber o coelhinho da Páscoa. Os baixinhos e até mesmo os adultos que resolverem fazer suas compras ou passear nos shoppings poderão participar de uma série de atividades. A programação é bem diversificada, oferecendo desde oficinas a concursos culturais, apresentações de vídeo, brincadeiras e exposições.
O Shopping West Plaza realiza o evento “Feliz Páscoa”, com programação especial para crianças e adultos. De segunda a sábado, das 12 às 20h, e aos domingos, das 14 às 20h, até o dia 20 de abril, a garotada participará de uma série de oficinas e de um concurso cultural, assistindo a filmes da Warner num cineminha com capacidade para 12 crianças. Os adultos poderão se inscrever nos cursos de embalagens, receitas e preparos de ovos de chocolate. O “Feliz Páscoa” acontece na Praça de Eventos, localizada no piso térreo do bloco B do shopping. Durante o evento, quem quiser ajudar a Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC) doando um brinquedo, basta escolher um cartão com o nome de uma criança da instituição que receberá o presente. Quem participar, ganhará ingressos para assistir a uma sessão especial no cinema do shopping no domingo de Páscoa e conferir o show de palhaços e mágicos.
No Shopping da Lapa, acontecerá oficina de atividades, com duas monitoras, que brincarão com as crianças. Os baixinhos pintarão seus rostos e confeccionarão máscaras de coelhinhos da Páscoa. Além disso, as duas monitoras estarão distribuindo ovinhos de Páscoa diariamente durante o evento, que acontecerá na Praça do Correio.
Para comemorar a chegada da Páscoa, o Continental Shopping preparou diversas atividades. A Praça de Eventos no 1º piso será toda decorada com esculturas de balões alusivas à data, onde as crianças poderão desenhar temas de Páscoa e ganharão chocolates. Nos dias 18,19 e 20 o personagem “Coelho Brincalhão” passeará com as crianças nos corredores do shopping.
Além disso, haverá a exposição “Imagens Sacras”, da artista plástica Magaly Ceará, com esculturas em juta e madeira. Acontecerá também uma performance teatral, inspirada em uma técnica milenar chinesa, que a Cia. da Tribo denominou de “Homem Palco”, contando a história do ovo e manipulando bonecos de fantoche por todos os pisos do shopping.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA