Exposição de Belas Artes

0
978

Foto:

Maria Medeiros Gaio

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A artista plástica Maria Medeiros Gaio e um grupo de artistas promovem de 19 de novembro a 6 de dezembro a 2ª Exposição de Óleo sobre Tela do Atelier Gaio. A primeira edição, realizada em maio deste ano, foi um verdadeiro sucesso. Segundo a coordenadora Maria Medeiros Gaio, foram vendidos mais de 20 peças, e dezenas de pessoas visitaram a exposição. “Nesta edição, formamos um grupo com artistas renomados e que expõem em galerias para atender um público especial”, comenta a artista, esperando maior freqüência.
Como na primeira edição, os quadros ficarão expostos em toda a casa para serem também comercializados. As telas se diversificam em temas como frutas e flores, abstratos, paisagem. As obras estarão espalhadas pela sala, copa, varanda e jardim. “Esse é nosso diferencial. Expomos as telas, de maneira que o visitante possa contemplar a tela interagindo com a natureza”, afirma.

G 2ª Exposição de Óleo sobre Tela do Atelier Gaio. De 19 de novembro a 6 de dezembro. Horário de visita, das 14 às 19h. Rua Corumbataí, 80, City Lapa. Telefone 3834-7632.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA