Fé e amizade no Jardim Humaitá

0
809

Foto:

Evento teve missa campal celebrada pelo padre Marcos e homenagem à Nossa Senhora de Fátima

Uma praça lotada como há tempos não se via, com centenas de pessoas vivenciando momentos de confraternização e de oração. Esse foi o cenário na Praça Luiz Trevisani, no Jardim Humaitá (Vila Leopoldina), no sábado, 12, quando a Paróquia de São Joaquim organizou o evento “Volta para o teu Senhor”.
A festa teve início às 14 horas e prosseguiu até a noite com muita animação por conta das bandas, que no palco montado pela Prefeitura (SPTuris) se revezaram na apresentação de músicas de canções religiosas, MPB e rock. “O evento superou nossas expectativas. Foi maravilhoso ver a praça cheia na hora da missa campal”, afirma o pároco Marcos Roberto Pires.
O evento contou com o apoio da Sociedade Amigos do Jardim Humaitá e do Conselho das Associações Amigos de Bairro na Região da Lapa (Consabs), que foram responsáveis por um momento que arrancou aplausos da multidão. “Homenageamos a Virgem Maria levando ao céu uma grande bandeira com a imagem de Nossa Senhora de Fátima erguida por centenas de balões de plástico”, conta o presidente do Consabs, José Benedito Morelli Boneli.
Dado ao sucesso da iniciativa, Consabs, Sociedade Amigos e Paróquia de São Joaquim já pensam em organizar um outro evento que volte a sensibilizar a local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA