Feira terá teste gratuito

0
1189

A primeira Feira da Saúde e Cidadania realizada pelo Rotary Club de São Paulo Parque Continental em parceria com o Continental Shopping acontece neste sábado, 20, no bolsão de estacionamento do shopping, das 9h às 17h. Segundo o presidente do Rotary Club de São Paulo Parque Continental, Rui Ferreira da Silva, o evento estará oferecendo à comunidade serviços preventivos de saúde pública e de orientação em higiene, trânsito, de direitos da mulher e do idoso, aproximando as entidades locais e assistenciais com várias ações em um só lugar.
A Feira terá 50 tendas, das quais 15 serão fechadas para abrigar consultórios médicos para atendimento ao público. Trezentos voluntários estarão trabalhando para atender as cerca de 8 mil pessoas esperadas durante o dia de evento.
Entre os serviços gratuitos estão exames clínicos pediátricos, controle de pressão arterial, audiometria, câmara hiperbárica para tratamento de diabetes, testes de expiração para fumantes e ex-fumantes, dermato- logista, odontológico (saúde bucal), entre outros serviços de informação e testes de glicemia e de colesterol. O Sebrae e o Senai participam com orientação ao público. Entre as palestras está a do médico Omar Jaluul, às 13h, sobre Envelhecimento Saudável. Além disso, haverá corte d cabelo para crianças e show e danças típicos. Avenida Leão Machado – Parque Continental.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA