Festa terá diversas atrações

0
814

O 4º Arraial da Lapa, que será festejado no Pelezão nos dias 5 e 6 de julho, já conta com atrações típicas de festa junina. Ao meio-dia de sábado, haverá abertura oficial do evento. Às 16h, sobe ao palco a Banda Cúmplices da Música e Felipe Próspero. O Levanta Poeira entra em cena às 17h, antes da bênção da fogueira. A Orquestra Sanfônica toca às 18h, para acompanhar a Quadrilha da Comunidade. A dupla Rodrigo e Rafael também interpretam as canções sertanejas românticas no evento, a partir das 19h.
Tinoco e Tinoquinho cantam a tradição da música caipira às 20h. A partir das 21h, Joãozinho Carnavalesco vai animar a festa até o encerramento, previsto para 22h.
No domingo, a Quadrilha da Terceira Idade dança as canções típicas de festa junina. Às 15h, acontece a disputa do Caipiracão, evento animado que premia os cães e cadelas mais bem vestidos de caipira. Ravel e as irmãs Volpi animam ainda mais a festa, a partir das 16h. O Levanta Poeira volta ao palco às 17h com as suas danças típicas. Acordeões e Serextras entram às 18h. O encerramento das atrações artísticas fica por conta do Grupo Fascinação.
As entidades, que querem instalar as barracas de artesanato, devem se reunir neste sábado, dia 28 de junho, às 10h, no Pelezão, para tratar os últimos detalhes para o arraial. Os interessados devem procurar Jessé de Souza (9213-3882). É necessário doar cestos de lixo para a infra-estrutura do local. Ainda existe espaço para as entidades filantrópicas, com Roberto Viegas (3832-6900). Informações pelo telefone 9654-7035, com José Benedito Morelli, o Boneli.

4º Arraial da Lapa
Clube da Cidade Edson Arantes do Nascimento (Pelezão). Rua Belmonte, 957, Alto da Lapa. Telefone 3834-0032, com Otoniel Lima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA