Festival abre inscrições para universitários

0
1102

O 1º FUN Music 2008 (Festival Universitário de Música e Artes Digitais) está com inscrições abertas até 31 de junho, para estudantes universitários de todo o Estado de São Paulo que queiram participar, apresentando trabalhos nas modalidades: Música e Arte digital (3D, jogos para celular – Java 2ME e Flash Life2, fotografia digital). Nas artes digitais o tema escolhido é a Sustentabilidade Ambiental.
A iniciativa que nasceu na região da Rua Aurélia, na Lapa, onde fica o escritório do idealizador do projeto e diretor da A4VBN Eventos, Luciano Samarco, foi inspirada nos grandes festivais dos anos 60, 70 e 80 e nos consagrados jogos universitários. “A idéia é transformar esse festival em uma plataforma de novos talentos”, revela o empresário.
Samarco explica que os interessados em participar devem estar regularmente matriculados em cursos superiores. As inscrições podem ser feitas pelo site (www.funmusic.com.br)de forma individual ou em grupo, desde que 30% de seus componentes sejam universitários. A taxa de inscrição custa R$ 15,00 por participante (cliente Bradesco tem desconto de 50%). “As bandas podem ter até dez componentes”, avisa o empresário. “Serão R$ 40 mil reais em prêmios, que será dividido entre os vencedores”, informa ele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA