Fim de semana será da virada

0
958

Foto:

Plezão receberá eventos no sábado e domingo

A exemplo da Virada Cultural, a I Virada Esportiva promete agitar a região com uma programação de 24h de atividades neste final de semana, das 14h do sábado, 22, às 14h do domingo, 23.
Na Lapa, o Clube Escola Pelezão terá modalidades para todas as idades. Olheiros do Santos Futebol Clube estarão em busca de novos talentos desde a manhã deste sábado, 22, das 9h às 12h, e depois, dentro da Virada, das 14h às 17h. Além disso, às 24h da Virada terá torneio de peteca a partir das 18h do sábado (no lugar do vôlei) e de rúgbi, (dia 22) das 18h do sábado às 3h da manhã do domingo. Um grupo de ciclistas, do Night Biber’s Club, saem do Parque das Bibicletas à meia-noite do sábado para chegar ao Pelezão às 2h do domingo, numa parada estratégica, de onde partem às 4h em direção ao Jóquei clube de São Paulo. Entre as atividades estão ainda clínicas de tênis e, no domingo, futebol. A Academia Paulistana de Tênis (Rua Mota Paes, 228) também está na maratona esportiva com um torneio de tênis, a partir das 14h. No sábado, estão previstas duas chaves de duplas masculinas e jogos para cadeirantes (16h e 19h).
Outra atração será o Baile da Virada no salão da Sociedade Esportiva Palmeiras, na noite de sábado, dia 22. O evento acontece às 22h30.
O Parque Villa-Lobos terá partidas de futevôlei e vôlei nas quadras de areia. Tênis (14h do sábado), Futsal surdos feminino (às 16h) na quadra society e handebol para surdos masculino (às 17h) estão na programação.
No domingo terá vôlei (a partir das 8h), Capoeira para deficientes mentais (às 9h) e futebol americano para cadeirante (às 11h). Além disso, profissionais vão ensinar os interessados a forma correta de fazer diversos tipos de exercícios. O Sesi da Vila Leopoldina e o Sesc Pompéia também terão várias atividades esportivas. Já o Clube da Cidade do Jaguaré entrega a reforma do mini-balneário às 9h para receber as atividades da Virada Esportiva às 14h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA