Flamingo realiza encontro

0
942

A Faculdade Flamingo realiza o I Encontro Flamingo Ação Cidadã de Responsabilidade Social, neste sábado, dia 27, das 13h e 17h, na sede da instituição da Avenida Matarazzo.
Segundo o professor, coordenador do Programa de Responsabilidade Social Flamingo Ação Cidadã – Ensino Superior e organizador do encontro, Marcos Rogério Carvalho, o objetivo é promover uma aproximação de alunos, professores e comunidade local com as entidades sociais parceiras da Faculdade, para reflexão sobre os desafios enfrentados por estas instituições.
No encontro serão apresentar os resultados de trabalhos. “Esses parceiros vão conhecer os relatos dessas experiências dos projetos que desenvolvemos na faculdade com viés social”.
Carvalho explica que a faculdade sempre teve uma preocupação em estimular a troca de experiências e o aprendizado colaborativo na formação do estudante universitário e no futuro profissional do estudante. “A ação Social para nós é uma um método, um processo de ensino para formação (do aluno). Na faculdade a vertente é trabalhar a formação profissional”.
O encontro terá Vivências de Sensibilização Social e Criatividade e Oficinas de Criação de Projetos Sociais. Para participar basta se inscrever, gratuitamente, na recepção da Faculdade Flamingo, na Rua Catão, 72, 2º andar, na Lapa, ou na Avenida Francisco Matarazzo, 913.Telefone 2117-4500.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA