Foco no empreendedorismo

0
1118

Foto:

Políticos, autoridades e líderes comunitários prestigiram o evento

“Feliz a instituição que investe em espaços físicos e equipamentos para desenvolver seu trabalho visando a uma sociedade mais justa, um país melhor e principalmente para defender o crescimento da nação”. As palavras do diretor superintendente da Associação Comercial de São de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa), Douglas Formaglio, durante a solenidade de inauguração da nova sede da entidade, na Rua Pio XI, reforçam o papel da instituição na comunidade local: ser cada vez mais um instrumento de incentivo e apoio ao empreendedorismo, valorizando, sobretudo, o micro e pequeno empresário.
A entrega da nova sede à comunidade empreendedora local aconteceu no dia 9 e foi prestigiada por importantes lideranças políticas nacionais como os deputados federais Ricardo Izar e Michel Temer, além do presidente licenciado da ACSP e candidato ao Senado, Guilherme Afif Domingos. Também marcou presença o presidente em exercício da ACSP, Alencar Burti.
O novo endereço da Distrital Lapa é Rua Pio XI, 418. Telefone: 3837-0544 / 3645-3095 (e-mail: dlapa@acsp. com.br).

Festa dos 55 anos

Em outubro, tradicionalmente, a ACSP-Lapa festeja o seu aniversário de fundação.
Para comemorar os 55 anos de serviços à comunidade lapeana, a diretoria da entidade já começa a organizar uma grande festa no Espaço Armazém (Vila Leopoldina), na qual serão homenageadas empresas, instituições e profissionais liberais que se destacaram na promoção da inclusão social de adolescentes. “Nossos governantes deixam tristes lacunas no que diz respeito ao presente e futuro de nossa juventude”, afirma Douglas Formaglio. “Temos problemas na qualidade do Ensino Médio oferecido pela rede pública. Não existem perspectivas na oferta do primeiro emprego para a juventude. Por isso, vamos valorizar as iniciativas comunitárias voltadas para a inserção social desse público”, acrescenta ao superintendente da ACSP-Lapa.
A diretoria da Distrital lembra que está abrindo espaços promocionais na edição anual de sua revista e na confecção banners para a divulgação de empresas parceiras para viabilizar o evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA