Frejat canta disco solo

0
878

Cantando o amor, Frejat volta a São Paulo para apresentar as músicas de seu mais recente CD solo, “Sobre Nós 2 e o Resto do Mundo”, além de sucessos anteriores. Os fãs do cantor e compositor não podem perder as quatro apresentações, de 13 a 16 de novembro, no Teatro do Sesc Pompéia. O repertório será marcado por músicas que contam histórias nas quais é possível se reconhecer ou reconhecer outro alguém.
Além da faixa que dá título ao CD e que já desponta nas rádios, composta por Frejat em uma parceria com Maurício Barros e Mauro Sta. Cecília, o ex-guitarrista do Barão Vermelho apresentará também “Trapaça da Dor”, escrita com Cazuza, e “Eu Preciso te Tirar do Sério”, parceria com Maurício Negão. Também interpretará obras de seu primeiro CD solo, “Amor pra Recomeçar”, de 2001, como “Segredos”, de autoria própria, e “Homem Não Chora”, escrita com Alvin L.
Durante as quatro noites de show no Sesc Pompéia, Frejat, voz, guitarra e violão, será acompanhado por Maurício Barros, teclados, guitarra e vocais, Billy Brandão, guitarra e vocais, Bruno Migliari, baixo e vocais e Marcelinho da Costa, bateria e vocais.

Frejat
De 13 a 15, às 21h, e 16, às 18h, no Teatro do Sesc Pompéia. Ingressos custam de R$ 10,00 a R$ 20,00. Rua Clélia, 93, Pompéia. Telefone 3871-7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA