Gafisa lança conceito de luminosidade

0
819

Inovação e bom gosto. A idéia do Illuminato Perdizes, o novo lançamento da construtora Gafisa, é um diferencial no mercado imobiliário, graças ao destaque para a luminosidade. O conceito valoriza a maior invasão de luz no apartamento de alto padrão. Os ambientes recebem o máximo de iluminação, sejam pelas largas janelas, varanda ou no terraço. No térreo, foi desenvolvido um projeto especial de iluminação. Na entrada, o pé direito triplo permite um salão de festas altamente iluminado. A estrutura possui área de fitness e spa, com clarabóia que permite a entrada de luz natural.
O paisagismo é composto por uma entrada com espelhos d’água e cascata, piscinas (adultos e crianças), playground, trilha, pista de skate, praça e jardins. Os apartamentos têm 300 metros quadrados de área privativa, quatro suítes, cinco salas e cinco vagas de garagens.
A Gafisa oferece o Personal Line, com sete opções diferentes de plantas, sem custo adicional, além de cinco linhas opcionais de acabamento. Os apartamentos são automatizados pelo Sistema I-House, com fechadura por leitura digital, banheira inteligente (controlada a distância) e acesso à internet e a outros equipamentos (space wireless). As áreas comuns têm um sistema monitor de placas de veículos, câmaras de segurança, que ficam acima do nível das ruas. Em breve, a Gafisa lançará um empreendimento com o mesmo conceito em Pirituba.

Illuminato
Rua Monte Alegre, 1240, Perdizes. Valores a partir de R$ 1.100.000,00. Lançamento 29 de junho. Previsão de entrega em novembro de 2006. Telefones de vendas 3868-3960 e 3872-0699.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA