Geraldo Alckmin visita projeto

0
778

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, vistoriaram o Projeto Piloto de Manutenção de Estações de Trem na quinta-feira passada na Estação Água Branca, localizada na Avenida Santa Marina.
Com parceria entre a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a Fundação Professor Doutor Manuel Pedro Pimentel (Funap) – ligada à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária -, 48 detentos dos presídios paulistas estão trabalhando na recuperação das linhas de trem em sete estações da capital e nas oficinas da CPTM. Eles executam serviços gerais, entre eles manutenção hidráulica, pintura, marcenaria, alvenaria e carpintaria. Os presidiários que participam desta iniciativa têm suas penas reduzidas.
Alckmin também visitou as obras do projeto Integração Centro da CPTM, que ligará as estações Brás e Barra Funda, passando pela estação da Luz. A conclusão do projeto está prevista para junho do ano que vem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA