Água para todos

0
960

Foto:

Crianças se divertem na piscina no Pelezão

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Desde 13 de setembro o Clube da Cidade Edson Arantes do Nascimento “Pelezão”, reabriu suas pisinas para os usuários e comunidade em geral. Quem quiser usufruir das dependências do clube bastar ficar sócio, indo até a secretaria e levar duas fotos 3×4, comprovante de residência, RG, e realizar o exame médico. De acordo com Antonio Donizete, diretor do Pelezão, a procura começa aumentar depois da chegada da primavera, com as temperaturas mais elevadas. “Nossas piscinas chegam a receber nos finais de semana, nessa temporada, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas”, afirma Donizete.
O centro aquático do Pelezão conta com duas piscinas, uma delas infantil, além do toboágua de mais de 5 metros de altura.
Segundo Donizete a novidade para este ano será a recreação dentro das piscinas. “Teremos atividades recreativas como jogos, sempre com a presença dos monitores aquáticos e salva-vidas”, ressaltou o diretor do clube.
Todos os serviços do Clube da Cidade Pelezão são gratuitos. O horário de atendimento na secretaria é de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h e aos sábados das 8 às 14h. O exame médico poder ser realizado gratuitamente às segundas-feiras das 12 às 13h, às quartas e quintas-feiras das 13 às 14h e aos sábados das 9 às 12h.
O Pelezão fica na Rua Belmonte, 957, Alto da Lapa. Mais iformações pelos telefones 3834-0032 ou 3632-0071.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA