Histórias para dar e vender

0
788

Foto:

Artistas fazem apresentações em espaços públicos

Pedestres pararam no meio da tarde de terça-feira,12, para assistir o início da apresentação “Histórias pra dar e vender”, realizada por nove atores da Cooperativa Paulista de Teatro, na calçada praça Melvin Jones, na Lapa.
Segundo uma das atrizes e fundadora do grupo as Meninas do Conto, kika Antunes, o trabalho ao ar livre faz parte de uma pesquisa que vem sendo realizada pelos grupos “As Meninas do Conto”, “Grupo Furunfunfum” e “Cia. Rodamoinho”, da Cooperativa Paulista de Teatro, que foram contemplados pela Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. “Baseados neste levantamento, nós buscamos histórias brasileiras de tradição oral além de músicas populares e composições próprias, para apresentar nos espaços públicos do bairro da Lapa”, explica ela.
As apresentações de “Histórias pra dar e vender” acontecem novamente nos dias 25, 26 e 28 de setembro, a partir das 15h30, com início na Praça Melvin Jones, depois no Mercado Municipal da Lapa, encerrando na Praça Miguel Dell’Erba.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA