Igreja realiza a hora de fazer amigos

0
898

Foto:

Maria de Lourdes Silva Moraes, Dirce Batista de Moraes Ramos, além de outros diáconos, diaconisas e

A Semana de Oração da Igreja Presbiteriana Independente de Vila Romana teve eventos durante toda a semana, entre os quais a sexta tarde festiva com a Hora de Fazer Amigos, que reuniu fiéis e vizinhos do templo religioso, na terça-feira, 14, na Vila Romana.
Cerca de 60 pessoas assistiram à palestra de Maria de Lourdes Carvalho que alertou as pessoas a apreciar detalhes do dia-a-dia. “A gente não vê mais o por do sol”, chamou a palestrante à atenção das convidadas do evento, realizado uma vez por ano para aproximar as pessoas e estimular novos vínculos de amizade.
Após a palestra, quitutes variados aguardavam os convidados para um bate-papo informal no salão da igreja. “A Hora de Fazer Amigos faz parte de um encontro que dura uma semana inteira. O tema desse ano é Igreja e o meio ambiente”, explica a pastora Daniele Reinaldet, referindo-se a 11a. Semana Diaconal realizada pela igreja.
Estiveram presentes ao evento a presidente da Ação Social e Diaconia, Maria de Lourdes Silva Moraes, a coordenadora do Ministério de Ação Social e Diaconia, Dirce Batista de Moraes Ramos, além de outros diáconos, diaconisas e vizinhos da igreja.
A programação da Semana de Oração da IPI termina neste final de semana: no sábado, dia 18, terá Zequinha e sua turma, onde um boneco vai contar histórias para baixinhos e altinhos, a partir das 16h. No domingo, dia 19, haverá um Culto do Ministério de Ação Social e Diaconia às 9h e o Culto de Ação de Graças e encerramento da Semana Diaconal, às 18h30. A igreja fica na Rua Marco Aurélio, 772, na Vila Romana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA