Incentivo cultural no bairro

0
1094

Durante o próximo mês de novembro, a agência de atores e modelos STYLLU´S, traz para o bairro da Lapa um workshop de interpretação com os professores Diego Ramiro e Lilian Cordeiro.
Esta já é a segunda vez que Rosa Maria e sua equipe decidem produzir este curso que possibilita atores e ainda não atores a dar continuidade ou a melhorar ainda mais o seu potencial artístico.
O primeiro curso realizado no começo deste ano, foi um grande sucesso, faltaram vagas e os alunos que conseguiram participar não pouparam elogios aos professores e às técnicas utilizadas, devido à rapidez da evolução em suas carreiras.
O currículo dos professores garante a a alta qualidade. Lilian Cordeiro se especializou em direção de atores na Escola de Cinema de Cuba, na Universidade de Nova Iorque e em Barcelona; já foi preparadora dos atores mirins do Sítio do Pica-pau Amarelo da TV Globo e produtora de elenco. Diego Ramiro tem mais de 12 anos de carreira como ator, apresentador , é formado em direção na USJT e atualmente se prepara para gravar um programa para o canal AXN na Venezuela. Ou seja, talento é o que não falta!
Rosa Maria, diretora da Agência e profissional do mercado há 10 anos , relata: “Meus agenciados, tanto crianças como adultos, após o curso anterior, insistiram para que houvesse uma segunda edição, já que muitos deles começaram a passar em testes de publicidade e até mesmo em filmes de longa-metragem!”. Quem já fez recomenda, pois além de formar atores, o curso é especialmente produzido para desinibir pessoas tornando-as mais seguras em diversos momentos da sua vida profissional, ajudando a criar novas oportunidades de empregos, acelerando carreiras e criando o desembaraço em entrevistas e testes. Enfim, todos devem e precisam entrar em contato com seu lado artístico!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA