Inscrições abertas para vagas remanescentes

0
1222

Foto:

O diretor-geral da Campos Salles, Eduardo Basaglia

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Os candidatos aos cursos das Faculdades Integradas Campos Salles ainda podem se inscrever para conseguir uma das vagas remanescentes. O Processo Seletivo 2004 oferece uma segunda etapa, composta por uma Entrevista – que traça um perfil sociocultural do interessado – e uma Redação – com a escolha de um dos três temas propostos. Elas acontecem na próxima quinta-feira, dia 29 de janeiro, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas no campus das Faculdades até o dia do exame.
“O candidato que demonstrar maior domínio da Língua Portuguesa, seguindo cinco critérios: adequação ao tema, coerência de idéias, ortografia, correção gramatical, conhecimento e originalidade, será aprovado”, esclarece o diretor-geral da Campos Salles, Eduardo Basaglia, acrescentando que cada um dos critérios de avaliação vale 20 pontos. A divulgação do resultado da segunda fase do procedimento seletivo será na sexta-feira, dia 30 de janeiro.
Com quatro mil alunos e quase 33 anos de tradição, as Faculdades Integradas Campos Salles – que oferecem cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Pedagogia, Educação Infantil e Educação Especial – terá, a partir deste ano, o curso de Direito.
As Faculdades Integradas Campos Salles ficam na Rua Nossa Senhora da Lapa, 357. Informações mais detalhadas pelo telefone 0800-107000, www.campossalles.edu.br, ou ainda 2004@campossalles.edu.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA